Geral

Estradas rurais recebem melhorias em Anchieta

Além de intervenções em vias, a Vila Olímpica recebeu manutenção no sistema de iluminação.

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade
As estradas na região do Vale do Corindiba e Simpatia foram atendidas na última semana. 

Na última semana, equipes da Secretaria de Infraestrutura de Anchieta realizaram manutenção nas estradas da região do Vale do Corindiba e Simpatia. O objetivo, de acordo com o titular da pasta, Leonardo Abrantes, é deixar as estradas do interior em boas condições de tráfego para fomentar o agroturismo, facilitando a escoação da produção agrícola.

Duas frentes de trabalho estão atuando, de acordo com um cronograma, para atender todas as vias rurais. Esta semana, os trabalhos continuam na região do Vale do Corindiba, assim como nas comunidades de Emboacica, Simpatia e São Lourenço. Outra equipe irá realizar os serviços de roçada nas estradas de Itapeúna até a sede do município e nas Ruínas Jesuíticas.

A Vila Olímpica recebeu nova iluminação. 

Nova iluminação na Vila Olímpica

Para garantir a segurança dos moradores que utilizam a Vila Olímpica para as atividades físicas diárias, a equipe de iluminação da Prefeitura deixou o local mais iluminado, com troca de lâmpadas e conserto em diversas luminárias das partes interna e externa.

Outros serviços complementam as manutenções pela cidade: Limpeza do Centro de Convivência, no bairro Guanabara, conserto e desentupimento de bueiros, roçadas nas margens das estradas da sede e do interior, bem como o atendimento nos sistemas de abastecimento de água de comunidades rurais.

* Com informações da Prefeitura de Anchieta.

Pontos moeda