• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Estudante que socorreu família capixaba conta sobre momentos após o acidente

Geral

Estudante que socorreu família capixaba conta sobre momentos após o acidente

O casal Mary Ângela Soares Brandão e Henrique Manoel Soares Brandão foi sepultado na segunda-feira (16) em um cemitério de Cariacica

A equipe do programa ES no Ar, da TV Vitória/ Record TV conversou por telefone com a estudante do curso de técnico de enfermagem e que prestou os primeiros socorros ao casal capixaba que morreu em uma estrada em Mato Grosso do Sul. Alline Allen contou como prestou os primeiros socorros ao casal capixaba, e também a criança de quatro anos.

"Quando passei pelo local o acidente tinha acabado de acontecer, tanto que os carros estavam parando ainda. Paramos, vimos o acidente, peguei uma luva que tinha dentro da bolsa e quando desci não vi que tinha outro carro, que seria o da família". 

Ouça o relato completo de Alline:

O casal Mary Ângela Soares Brandão e Henrique Manoel Soares Brandão foi sepultado na segunda-feira (16) em um cemitério de Cariacica. Eles morreram na última sexta-feira (13) em um acidente, na BR 060 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A filha do casal, Helora Maria Soares Brandão, de quatro anos, também estava no veículo que foi atingido por outro carro dirigido por uma médica, que seguia para o trabalho em sentido contrário. A menina permanece internada em um hospital no estado onde ocorreu o acidente.

Em outro trecho emocionante da entrevista, Alline conta como foi parte do socorro à menina de quatro anos:

Por meio de nota, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informou que um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. A nota informou também que o resultado da perícia do local do acidente é aguardado para que a polícia possa dar continuidade às investigações.