Geral

Fim de semana com previsão de sol e calor para todo o Espírito Santo

Há uma pequena chance de chuva no sábado somente nas cidades próximas à Bahia, no extremo norte capixaba

O último final de semana de julho - e também os últimos dias de férias para muitos - será de sol e temperaturas elevadas em todo o Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), há uma pequena chance de chuva, neste sábado (28), somente no litoral Norte, próximo à divisa com a Bahia.

No sábado, a Grande Vitória deve ter um dia de sol, poucas nuvens e sem chance de chuva. A temperatura mínima é de 16 °C e máxima de 30 °C. Na Região Sul, poucas nuvens. Sem chance de chuva. Os termômetros devem marcar de 11° C à 30° C.

Na Região Serrana, o friozinho de até 9° C deve agradar os apreciadores do legítimo clima de inverno. A temperatura máxima na região deve chegar aos 24° C.

Na Região Norte, chuva fraca apenas nas cidades próximas à divisa com a Bahia. Tempo aberto nas demais áreas e não chove. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 30 °C.

O domingo (29) deve ser de sol e poucas nuvens no Espírito Santo. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral metropolitano e pode ocorrer algumas rajadas no litoral sul. Não chove e as temperatura ficam elevada em todo o Estado.

Na Grande Vitória, temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C. Na Região Sul, poucas nuvens e temperatura mínima de 13 °C e máxima de 33 °C. Na Região Serrana, as temperaturas variam entre 12º C e 26° C. Na Região Norte, mínima de 15°C e máxima de 30° C.

Pontos moeda