Geral

Folha Vitória recebe premiação de veículo do ano na categoria internet

O jornal recebeu o Prêmio Colibri nesta segunda-feira (30), em cerimônia realizada no Let's, na Praia do Canto, em Vitória

O Jornal Online Folha Vitória foi eleito veículo do ano na categoria Internet do tradicional Festival Colibri, que completa 31 anos em 2018. O jornal recebeu a premiação nesta segunda-feira (30), em cerimônia realizada no Let's, em Vitória.

Para Alexandre Carvalho, gerente de jornalismo da Rede Vitória, a premiação reflete o "investimento na qualificação do conteúdo e desenvolvimento de ferramentas que melhorem constantemente a experiência do nosso leitor".

Fernando Machado, diretor-geral da Rede Vitória, também comemora a premiação no ano em que o Folha Vitória completa 11 anos.

"O reconhecimento através da premiação é prova que estamos atendendo as expectativas do mercado. E isso é motivo de orgulho e nos estimula a continuar evoluindo cada vez mais com nosso jornal Folha Vitória. 

O Folha Vitória disputou na categoria "Veículos" com Gazeta Online e G1. Na premiação, o jornal online foi representado pelo Superintendente Comercial Geraldo Vimercati. "O mercado reconheceu o Folha Vitória e isso é uma grande conquista. Mostra conteúdo de credibilidade", afirma o superintendente.

Mais prêmios

A conquista do Folha Vitória soma-se à conquista da TV Vitória como melhor TV Regional do Brasil, que levou o prêmio pela quinta vez. A emissora foi eleita a melhor TV Regional pela Revista Propaganda, da Editora Referência.

A premiação

O Prêmio Colibri tem 22 categorias e é uma iniciativa do SINAPRO-ES - Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo. O festival acontece anualmente e tem por objetivo contribuir e estimular a criatividade e o desenvolvimento da propaganda capixaba, seus profissionais e anunciantes.


Pontos moeda