• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Litoral Sul do Espírito Santo deve ser atingido com ventos fortes de até 61 km/h

Geral

Litoral Sul do Espírito Santo deve ser atingido com ventos fortes de até 61 km/h

A informação é da Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM)

Foto: Arquivo Folha Vitória

Pelos menos até a próxima terça-feira (31), o litoral Sul do Espírito Santo deve ser atingido com ventos fortes, que podem atingir a velocidade de até 61 km/h. A informação é da Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM).

De acordo com a nota divulgada na noite deste domingo (29), a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica poderá provocar ventos intensos de direção Nordeste a Norte até 61 km/h com rajadas, nas proximidades do litoral norte do estado do Rio de Janeiro e do litoral Sul do estado do Espírito Santo, até esta segunda-feira (30) pela manhã.

A nota também informa que a passagem de uma frente fria poderá ocasionar ventos intensos com as mesmas características e para os mesmos locais durante a terça-feira (31).

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no próprio site. As informações meteorológicas podem ser visualizadas por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", que se encontra disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para o IOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).

A Marinha alerta aos navegantes para que consultem essas informações antes das atividades marítimas.