Geral

Mãe e filha mortas em acidente na BR 101 são identificadas

Os corpos das vítimas fatais chegaram ao DML de Vitória na tarde desta quinta-feira (26)

Mãe e filha morreram no acidente. No carro estavam outros dois filhos de Ediane Barbosa

O grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (26), na BR 101, no trecho entre Ibiraçu e João Neiva, resultou em cinco pessoas feridas e duas mortes. As vítimas fatais foram identificadas como Ediane Barbosa, de 47 anos, e Maria Luiza Barbosa Evangelista, 12 anos, mãe e filha. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu logo no início da manhã, por volta das 7h30, e envolveu uma caminhonete e um carro de passeio. Logo após o impacto, o último pegou fogo. 

No carro havia cinco pessoas. Ediane Barbosa, que faleceu no local do acidente após ficar presa às ferragens, a filha de doze anos, que morreu a caminho do hospital, uma nora e mais dois filhos, entre eles, o motorista do veículo. 

DML

Os corpos das vítimas fatais chegaram ao DML de Vitória na tarde desta quinta-feira (26). Segundo a PRF, o acidente pode ter sido causado após um dos motoristas dormir ao voltante. 

Na caminhonete estavam Carlos Alberto Ramos, de 70 anos, e Ivan Neiva Júnior, de 71 anos. Eles tiveram apenas ferimentos leves.  O local do acidente ficou interditado nos dois sentidos por mais de duas horas. 

O acidente aconteceu logo no início da manhã, por volta das 7h30 | Foto: Leitor Folha Vitória


Pontos moeda