Geral

Menina que perdeu os pais em acidente no MS pode ter alta do CTI nesta quinta-feira

As informações foram confirmadas pela assessoria do Hospital Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

O estado de saúde da pequena Helora Maria Soares Brandão, 4 anos, sobrevivente de um grave acidente ocorrido no Mato Grosso do Sul, na última sexta-feira (13), ainda é estável, mas a menina apresenta melhoras e pode receber alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) pediátrico ainda nesta quinta-feira (19).

As informações foram confirmadas pela assessoria do Hospital Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo a nota, a paciente permanece no CTI pediátrico em monitorização contínua para exames de imagens e laboratoriais e em uso de antibióticos.

A nota do hospital, atualizada na manhã desta quinta-feira, ainda afirma que a paciente mantém o quadro estável, consciente, orientada e comunicativa, em respiração sem o auxílio de aparelhos e em dieta via oral.  

Helora e os pais, os servidores públicos Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, e Mery Angela Soares Brandão, de 43 anos, sofreram um acidente na BR 060, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O veículo em que estavam foi atingido por outro, dirigido por uma médica que seguia para o trabalho no sentido contrário. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu. Os corpos chegaram ao Estado na última segunda-feira (16) e foram enterrados em Cariacica

Pontos moeda