• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Menino cai em cima de vergalhão após subir em muro para pegar pipa em Cariacica

Geral

Menino cai em cima de vergalhão após subir em muro para pegar pipa em Cariacica

Os vizinhos da região contaram que o menino estava correndo atrás da pipa

Ele pulou o muro para pegar a pipa / Foto: Reprodução TV Vitória

Um menino de 10 anos subiu em um muro para pegar pipa, se desequilibrou e caiu em cima de um vergalhão, no bairro Dom Bosco, em Cariacica. Com a queda, João Higor Santos Caldeira teve a perna perfurada. O acidente aconteceu na última terça-feira (17).

“Eu estava indo para o supermercado com a minha colega e no caminho recebi a notícia que ele tinha caído e tinha machucado muito”, contou Lucilene Santos da Silva, mãe do menino. 

Os vizinhos da região contaram que o menino estava correndo atrás de uma pipa, por isso pulou para a parte de dentro do quintal. Depois de pegar o objeto, ele teria pulado de volta mas foi aí que se desequilibrou e em cima do muro caiu sobre um vergalhão. Mesmo bastante ferido, ele foi para a rua e foi acudido por um amigo, mas quando chegou na esquina não teve forças nem mais para andar.

A cuidadora Ana Maria Brandão ajudou a cuidar de João Higor, que depois de cair foi socorrido por médicos do Samu. “O que aconteceu ali ele teve muita sorte por não ter vindo a óbito, porque ele ficou em frente a minha casa sangrando. Um senhor chamou o Samu, que veio e fez todos os procedimentos, mas ele correu um grande risco de ter perdido a vida”, disse.

No terreno onde a criança caiu há vários vergalhões expostos. O proprietário do local não estava em casa. João Higor foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Infantil de Vitória onde, segundo a mãe, não corre nenhum risco. “Ele está com muita dor e não tem previsão de ter alta”, afirmou a mãe da criança.