Geral

Motorista é 'enganado' por GPS, entra na contramão e causa acidente em Vila Velha

O casal que estava no carro mora no município de Fundão e os dois disseram que estavam voltando para casa quando o acidente aconteceu

Um motorista que mora Fundão foi para uma consulta em Vila Velha na noite da última quarta-feira (25), e ao chegar na Glória, foi 'enganado' pelo GPS, acabou entrando na contramão e bateu em uma moto.

O motociclista ficou reclamava de dores nas pernas. O homem foi atingido pelo carro no cruzamento. Com o impacto da batida, a moto teve vários estragos. Uma parte da frente do carro ficou presa no pedal. A vítima tem 35 anos e trabalha com entrega de lanches. No carro estavam um homem e uma mulher que não ficaram feridos.

O casal que estava no carro mora no município de Fundão e disseram que estavam voltando para casa depois de passar por uma consulta médica em Vila Velha. Como não conhecem a cidade, eles estavam usando o GPS do celular para encontrar o caminho, mas com a orientação do aparelho, acabaram entrando na contramão na Avenida Carlos Lindenberg. O carro andou mais de cem metros no sentido contrario até bater no motociclista.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para um hospital do município. As outras vias da avenida não precisaram ser interditadas. A guarda municipal e a Polícia Militar (PM) deram suporte no local do acidente até a chegada dos militares do batalhão de trânsito. 

Vídeo:


Pontos moeda