Geral

Obra de rede de drenagem do IBC está na última fase

Obras incluem recomposição asfáltica e pavimentação de algumas vias

A obra de construção de uma rede de drenagem no bairro IBC, em Cachoeiro, ainda está em andamento. No entanto, em sua terceira fase e última fase, alguns moradores já estão sendo beneficiados.

Ruas como Andrelina Pereira Negrelli, Ângelo Rigo, Atanagildo Araújo, Newton Meirelles, Omária Fosse Pereira, Professor Ávila e Ruth Almeida Vieira foram comtempladas com o trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Obras (Semo). Dentre os trabalhos feitos pela equipe de obras, estão a recomposição do asfalto nas vias das ruas.

Nas últimas semanas, os trabalhos foram dedicados à rua Rodrigues Soares, que deverá receber cerca de 300 manilhas da rede, favorecendo também outras quatro vias.

“A obra é de muita importância para nós, moradores. Vai resolver o problema com alagamento. Quando chove, desce muita água e a galeria entope. É algo que a gente esperava há muitos anos”, contou Tatiana Delesposte, moradora da rua Ângelo Rigo.

“Esta é uma das maiores obras de drenagem que a prefeitura está realizando em Cachoeiro, e utilizando mão de obra própria. É muito satisfatório saber que as intervenções já estão começando a surtir efeito”, comentou o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.

Pontos moeda