Geral

Cozinha Capixaba em Marechal Floriano: inscrições acabam amanhã (15)

Aulas serão realizada na sede do município entre os dias 28 e 31 de agosto

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Programa Cozinha Capixaba, em Marechal Floriano. O curso será realizado entre 28 a 31 de agosto, de 11h às 16h e 17h às 22h, com aulas na Sede, ao lado da Estação, onde o veículo do Cozinha Capixaba ficará estacionado. Serão duas turmas de 20 alunos cada.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para realizar a inscrição presencialmente até o dia 15 de agosto. É preciso preencher a ficha de inscrição e apresentar a cópia de documento de identificação, com foto, comprovante de residência e comprovante de que o inscrito atua na área. Se o interessado não tiver carteira assinada, será aceita uma declaração, por escrito, do estabelecimento em que trabalha.

O projeto Cozinha Capixaba é voltado para profissionais que já atuam na área de gastronomia, com o objetivo de desenvolver a culinária regional, incentivando o turismo e gerando emprego e renda. Os pratos que serão trabalhos são definidos com base nos produtos cultivados na região serrana. 

Pontos moeda