• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Semana começa com chuva na maior parte do Espírito Santo

  • COMPARTILHE
Geral

Semana começa com chuva na maior parte do Espírito Santo

Apesar do sol, uma chuva fraca deve atingir a Grande Vitória, e as regiões Serrana, Norte e Noroeste do Estado

Após um fim de semana de sol e temperaturas elevadas, nesta segunda-feira (23), o calor deve diminuir e pode chover na Grande Vitória, e nas regiões Serrana, Norte e Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), há previsão de chuva em alguns momentos desta segunda-feira na Grande Vitória, na região Serrana e por quase todo o norte capixaba. Nas demais áreas, poucas nuvens e sem condição de chuva.

Na Grande Vitória, a temperatura mínima pode chegar aos 16 °C, e máxima de 28 °C. Na Região Sul, poucas nuvens e pequena chance de chuva rápida. Nas áreas mais elevadas, os termômetros podem chegar aos 10 °C. A máxima atinge 29 °C em algumas regiões.

Vai curtir um clima de inverno os capixabas que estão na Região Serrana. Nas montanhas capixabas, a temperatura mínima pode chegar aos 9 °C. A máxima deve atingir 27 °C durante o dia.

Na Região Norte e Noroeste, sol e chuva em alguns momentos do dia. As temperaturas variam entre 14 ° C e 28 °C.

Próximos dias

Segundo o Instituto Climatempo, nesta terça-feira (24), o Estado amanhece com um pouco mais de nebulosidade, por conta de resquícios da umidade vinda do mar. No decorrer da manhã o céu já abre e o sol predomina por todo estado, apenas no norte do Espírito Santo ainda pode ter chuva passageira.

Na quarta-feira (25), a chuva volta a se intensificar em todo litoral capixaba. Há presença do sol e possibilidade de chuva a qualquer hora do dia, de fraca a moderada intensidade.