Geral

Semana começa com sol e sem previsão de chuva para a Grande Vitória

Há previsão de pancadas de chuva na parte da tarde apenas para as regiões Norte e Nordeste do Espírito Santo

A semana começa com sol em grande parte do Espírito Santo e não há previsão de chuva para a Grande Vitória nesta segunda-feira (16), quando o sol aparece entre algumas nuvens e chove de forma ocasional apenas na região Norte e Nordeste.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nas demais áreas do estado, o sol predomina e não há previsão de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade, em alguns momentos, no litoral da Grande Vitória e litoral Sul.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens, sem chuva. A temperatura mínima é de 17 °C e máxima de 28 °C. Na capital, mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Sul, sol entre nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 23°C.

Na Região Norte, chance de pancadas isoladas de chuva à tarde. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Na Região Noroeste, chance de pancadas isoladas de chuva à tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 29 °C. 

Pontos moeda