Geral

Temperaturas devem cair com chegada de frente fria durante a semana no sul do ES

A semana começa com sol, mas a chegada de uma frente fria reduz a temperatura e pode trazer chuvas para a região sul

A semana começa ensolarada na maior parte do Estado. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), na região Sul a previsão para esta segunda-feira (30) é de céu claro e sem possibilidade de chuva.

Nas áreas menos elevadas do município, a temperatura  mínima é de 13ºC, e máxima de 32ºC. E na parte mais elevada, mínima de 12ºC, e máxima de 26ºC.

Já para a terça-feira (31), o clima sofre uma mudança na metade sul do Estado, e é esperado uma frente fria. Assim, podem ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite na região sul, serrana e na Grande Vitória.

Par a região sul, as áreas menos elevadas têm mínima de 14ºC e máxima de 31ºC. Nas áreas mais elevadas a mínima é de 13ºC, e a máxima é de 27ºC. 

Na quarta-feira (01), o clima segue com muitas nuvens e a temperatura cai em todo o Estado, podendo ocorrer chuvas ocasionais ao longo do dia. Na região sul, mínima de 12ºC e máxima de 27ºC em áreas menos elevadas. Já em áreas mais elevadas do município, mínima de 10ºC e máxima de 24ºC. 

Pontos moeda