Geral

TV Vitória recebe prêmio de Melhor TV Regional do Brasil pela 5ª vez

A premiação é realizada pela Revista Propaganda, da Editora Referência, e é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram durante o ano de 2017

A diretoria da TV Vitória/Record TV esteve em São Paulo na noite da última terça-feira (24) para receber o troféu de melhor TV Aberta Regional do Brasil, no 31º Prêmio Veículos de Comunicação. A premiação aconteceu no auditório Philip Kotler, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Essa é a quinta vez que a TV Vitória traz o troféu para o Espírito Santo.

Confira as fotos!

A premiação é realizada pela Revista Propaganda, da Editora Referência, e é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram durante o ano de 2017, divididos em 32 categorias. A emissora foi eleita a melhor TV Regional em outras quatro edições do prêmio. Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. 

Segundo o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, o prêmio sinaliza que a TV Vitória está no caminho certo. "Ser reconhecido pelo mercado em várias edições, chegar junto a esse corpo de jurados da academia é um privilégio para todos nós. Mais do que isso, é uma energia positiva que estimula todos nós profissionais a continuar nesse caminho. A premiação motiva e transforma a gente que mexe com comunicação e publicidade. Isso é energia positiva, agrega valor, dá dinheiro e prestígio. A TV Vitória é penta!", disse. 

A TV Vitória foi eleita a melhor TV Regional na 20ª, 22ª, 24ª, 30ª e 31ª edição da premiação. Com o 5º troféu nas mãos, os trabalhos continuam rumo ao hexa.

Votação

Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano. O júri, formado pelos membros da Abramark, é responsável pela escolha dos vencedores. 


Pontos moeda