Geral

TV Vitória recebe prêmio de Melhor TV Regional pela 5º vez

A TV Vitória foi eleita a melhor TV Regional na 20ª, 22ª, 24ª, 30ª e 31ª edição da premiação

A diretoria da TV Vitória/Record TV está em São Paulo para receber o troféu de Melhor TV Aberta Regional do Brasil, no 31º Prêmio Veículos de Comunicação. A premiação para os vencedores de 2017 acontece nesta terça-feira (24), no auditório Philip Kotler, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e é a quinta vez que a TV Vitória traz o troféu para o Espírito Santo.

A premiação é realizada pela Revista Propaganda, da Editora Referência, e é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram durante o ano de 2017, divididos em 32 categorias. 

"O Prêmio de Melhor TV Regional do Brasil sinaliza que estamos no caminho certo porque estamos sendo reconhecidos por votos, por mídias do Espírito Santo no âmbito estadual, e nacionalmente pelos membros da Academia Brasileira de Marketing e Propaganda. É uma injeção de energia positiva para os profissionais da TV Vitória, que tem feito a diferença", destacou o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado.

A TV Vitória foi eleita a melhor TV Regional na 20ª, 22ª, 24ª, 30ª e 31ª edição da premiação. Com o 5º troféu nas mãos, os trabalhos continuam rumo ao hexa. 

"Nós estamos trabalhando para isso em toda a programação da TV Vitória. Prova disso é que no primeiro semestre de 2018 já superamos o crescimento da audiência apontado durante o ano de 2017", afirmou Fernando. 

Votação

Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano. O júri, formado pelos membros da Abramark, é responsável pela escolha dos vencedores.


Pontos moeda