Geral

Voo cancelado gera confusão no Aeroporto de Vitória

A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários da companhia aérea

Um voo que seguiria de Vitória para São Paulo foi cancelado quando os passageiros já estavam na sala de embarque, na última segunda-feira (16), e gerou confusão e tumulto no Aeroporto de Vitória. A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada.

Os passageiros ficaram revoltados com o cancelamento do voo da companhia aérea LATAM. Os ânimos se exaltaram depois que eles foram avisados do cancelamento e que deveriam enfrentar uma nova fila para fazer a remarcação das passagens.

Uma grande fila se formou com os passageiros que aguardavam para fazer o check-in e despachar as malas. Segundo informações passadas pelos passageiros, os militares foram acionados pelos funcionários da companhia aérea.

Os militares foram acionados por funcionários da companhia aérea

Por nota, a LATAM Airlines Brasil informou que devido à uma manutenção, o voo que sairia de Vitória com destino à Congonhas, em São Paulo, previsto para decolar às 19h35 de segunda-feira (16), foi cancelado. A LATAM disse ainda que os passageiros foram acomodados no voo reprogramado previsto para decolar às 9h desta terça-feira (17). Ainda por nota, a companhia lamentou o ocorrido e esclareceu que prestou assistência necessária aos passageiros.

Pontos moeda