Geral

NaTrilha Podcast: mulheres dão dicas para subir o Pico da Bandeira

Apresentado por Renan Alves e Lúcia Conrado, o NaTrilha conversa com Stephanie Vidigal, Thais Thovar e Anazélia Tedesco do blog "Mochilando Com Elas"

Marlon Max

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

O Pico da Bandeira é um dos destinos preferidos de quem gosta de aventura, natureza e de desafios. Mas uma expedição assim precisa ser bem planejada para que tudo ocorra com segurança.

Afinal, estamos falando do ponto mais alto dos estados do Espírito Santo e de Minas Gerais, e também de toda a Região Sudeste do Brasil. Você sabia que o Pico da Bandeira é o terceiro ponto mais alto do país, com 2891,32 metros de altitude?

Mas não se assuste! Se você não tem experiência em aventuras assim, o episódio de hoje do podcast NaTrilha foi feito para você.

Apresentado por Renan Alves e Lúcia Conrado, o NaTrilha conversa com Stephanie Vidigal, Thais Thovar e Anazélia Tedesco do blog "Mochilando Com Elas" para apresentar dicas e orientações aos ouvintes de como escapar das chuvas e contemplar o nascer e pôr do sol neste lindo cartão postal de nosso estado.

O podcast ainda fala sobre as diferenças de subir de subir pelo lado de Minas Gerais e pelo lado Espírito Santo. Por qual lado é melhor para um iniciante? E quais os preparativos que são essenciais para uma aventura tranquila? Tudo isso você descobre no Natrilha desta semana. 

Aperte play e ouça NaTrilha

NaTrilha: Pico da Bandeira

NaTrilha - escolhido como um dos 20 melhores podcasts do Brasil

Foto: Marlon Max / Folha Vitória

É na voz do escalador e condutor de turismo Renan Alves, de 39 anos, que o NaTrilha, único podcast com conteúdo destinado a aventureiros do Brasil, trará para o ouvinte dicas sobre trilhas e entrevista com especialistas. O trabalho do podcaster canela-verde no comando do NaTrilha já lhe rendeu bons frutos.

Neste ano, Renan Alves palestrou na Campus Party — o evento é considerado o festival mais importante do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital. O trabalho de Renan também ganhou projeção nacional. Uma publicação da revista especializada em comunicação 'Meio & Mensagem' incluiu o NaTrilha na lista dos 20 'melhores podcasts do Brasil de 2018'.

Pontos moeda