Geral

Menino de 11 anos emociona jogador durante partida de Free Fire: 'eu junto latinha para ajudar o meu pai'

Depois da grande repercussão nas redes sociais, uma vaquinha foi criada e divulgada nas redes sociais para ajudar Guilherme

Foto: Reprodução / Instagram

A história de um menino de 11 anos chamou a atenção do jogador profissional "THG NOE", do famoso game Free Fire. Guilherme, conhecido agora como "Menino Mais Humilde do Free Fire", entrou na mesma partida onde estava o pro-player (streamer) e, durante o jogo, contou que catava latinhas com o pai para ajudar nas contas de casa.

Durante partida, THG NOE doou para ele mil diamantes, que é a moeda do jogo. Ao perceber que havia sido presenteado, Guilherme se emocionou e agradeceu ao pro-player. 

"Ah não, mano, eu vou chorar! Deus que te abençoe, você vai ganhar na vida. Apareceu aqui mil diamantes na minha conta, você que me mandou. Sabe o que eu vou fazer? Eu vou fazer igual a você. Vou criar um canal e vou tentar, né?! Eu junto latinha para ajudar o meu pai, porque eu perdi minha mãe quando eu nasci", disse o menino. 

Ele também ofereceu pagar metade do que o jogador ofereceu, cerca de 500 diamantes. Mas, THG NOE não aceitou e acabou chorando durante a live. "Eu tenho mais umas duas sacolas de latinha aqui, aí eu vou juntando e posso te dar uns 500 diamantes aí, porque você me ajudou e eu quero te ajudar agora também. Você foi a pessoa mais legal que já passou na minha vida. Ninguém nunca fez isso por mim. Vou rezar por você todos os dias", disse o menino.

Depois da grande repercussão nas redes sociais, uma vaquinha foi criada e divulgada nas redes sociais para ajudar Guilherme. Até o momento já foram arrecadados mais de R$ 18 mil reais.

Pontos moeda