Geral

Passagem de frente fria pode provocar ondas de até 4 metros no litoral capixaba. Veja a previsão!

De acordo com o Incaper, a temperatura mínima pode chegar aos 17 °C na Grande Vitória

Foto: Reprodução/Pexels

A passagem de uma frente fria pelo oceano aumenta a agitação marítima no Espírito Santo nesta quarta-feira (15), entre o litoral sul e a região da Grande Vitória. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a velocidade dos ventos que percorrem o litoral pode aumentar  e há previsão de chuva em alguns momentos do dia.

Segundo a Marinha do Brasil, esse mesmo sistema poderá ocasionar agitação marítima com ondas, em alto-mar, de direção Sudoeste a Sudeste, com até 4,0 metros de altura no litoral capixaba.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva ocasional. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 24 °C. Na região Sul, muitas nuvens e chuva ocasional. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 22 °C. Nas áreas altas: mínima de 04 °C e máxima de 20 °C.

Na região serrana, muitas nuvens e chuva ocasional. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 11 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 06 °C e máxima de 23 °C.

Na região norte, muitas nuvens e chuva ocasional. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C. Na região noroeste, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 30 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 13 °C e máxima de 28 °C. Na região nordeste, muitas nuvens e chuva ocasional. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.

Pontos moeda