Geral

Piloto de lancha que se envolveu em acidente com morte em Vitória recebe alta do hospital

De acordo com informações de parentes, o empresário se recupera em casa; as causas da colisão ainda estão sendo investigadas

Foto: Divulgação
O empresário José Silvino Pinafo ao lado da namorada Bruna França Zocca

O dono da lancha envolvida num acidente grave no último sábado (25), o empresário do ramo da construção civil José Silvino Pinafo, recebeu alta do hospital no início da tarde desta segunda-feira (27). 

Era ele quem pilotava a embarcação no momento do acidente. De acordo com informações de parentes, o empresário está bem e se recupera em casa.

Segundo testemunhas, o dono da embarcação teve o pulmão perfurado e sete costelas quebradas.

A namorada do empresário, a estudante Bruna França Zocca, de 25 anos, morreu com o impacto da batida. A lancha colidiu com uma estrutura de aço nas proximidades da Ilha do Príncipe, no canal do Porto de Vitória. No momento do acidente, sete pessoas estavam na embarcação.

De acordo com a Marinha, o empresário era habilitado para conduzir a lancha. As causas do acidente ainda serão apuradas por perícias na embarcação.

Socorro

Uma testemunha contou que no momento em que o empresário era socorrido, mesmo muito ferido, ele pedia para que resgatassem a noiva e que ela fosse prioridade, sem saber o que já havia acontecido.

Bruna, segundo testemunhas, estava deitada na parte da frente da lancha, o que mostra também os últimos vídeos publicados por ela nas redes sociais minutos antes do acidente.


* Com informações da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda