Geral

VÍDEO | Malabarista perdeu até dinheiro do auxílio emergencial durante incêndio em VV

O carro estava estacionado na altura do bairro Jockey de Itaparica e pegou fogo na tarde de terça-feira; o prejuízo para os artistas ultrapassa R$ 20 mil

Foto: Reprodução

O trailer do Circo Barcelona, localizado no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha, pegou fogo na tarde da última terça-feira (28) e o proprietário teve um prejuízo de mais de R$ 20 mil. Até o dinheiro do auxílio do auxílio emergencial, que o malabarista guardava no trailer foi perdido no incêndio.

O veículo ficou em chamas por cerca de 10 minutos. Funcionários lutaram para que o fogo não se espalhasse para o restante do circo, até a chegada dos bombeiros.

Damião Rodrigues de Oliveira, o malabarista do circo e dono do trailer, estava em choque com o que aconteceu e contou que perdeu tudo. "Eu tentei salvar, joguei água, mas quando eu vi, não tinha muito o que fazer", lamentou.

Os funcionários não sabem como o incêndio teria começado. Eles só viram quando o fogo começou em mato próximo ao trailer que acabou alastrando rapidamente.

Agora, com o incêndio ao trailer, a preocupação dos integrantes do circo aumentou, já que eles estão parados deste março, no início da pandemia. Quem quiser ajudar os artistas do circo de alguma forma, pode entrar em contato pelo telefone: (22) 9-9707-2868. 

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda