Geral

DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões contra a ex-mulher

Governador do estado do Ceará, Camilo Santana, confirmou a prisão do DJ em uma rede social

Foto: Reprodução/ Record TV
DJ Ivis chega na delegacia em Fortaleza para prestar depoimento

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, publicou nesta quarta-feira (14), nas redes sociais, a confirmação de que o DJ Ivis foi preso por agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda. 

De acordo com o governador, a prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela Polícia Civil do Ceará. "Que responda pelo crime!", escreveu ele. 

As agressões vieram à tona no domingo (11). As imagens, divulgadas pela ex-mulher, mostram socos, tapas e puxões de cabelo e foram registradas por câmeras de segurança interna no apartamento onde Iverson de Souza, DJ Ivis, e Pamella Holanda moravam.

De acordo com ela, pessoas próximas eram coniventes com a violência, não interferiam e diziam que ela deveria ser submissa ao então companheiro. 

"Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com a minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados (...) Não se calem jamais!", diz um trecho de uma mensagem divulgada pela vítima no Instagram.

Pamella Holanda recebeu o apoio de autoridades locais, como o governador do Ceará, Camilo Santana, e o prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira. 


Leia também: 

>> 'Não vou me calar', diz mulher do DJ Ivis após divulgar vídeos em que aparece sendo agredida

>> Mais de 50 mulheres procuram a polícia todos os dias no ES para denunciar violência doméstica

Pontos moeda