OAB em pauta

Geral

Drive-thru da OAB-ES é um dos pontos para doações da campanha Paz e Pão

E o Sistema Drive Thru da OAB-ES, localizado em frente ao Fórum de Vitória, na Cidade Alta, será um dos pontos de doações de alimentos perecíveis e agasalhos para a campanha

Foto: Reprodução / OAB-ES

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES), a Associação dos Magistrados do Espírito Santo (Amages), e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Espírito Santo (SINDJUD/ES) se uniram e aderiram à campanha permanente contra a fome “Paz e Pão” da Arquidiocese de Vitória.

E o Sistema Drive Thru da OAB-ES, localizado em frente ao Fórum de Vitória, na Cidade Alta, será um dos pontos de doações de alimentos perecíveis e agasalhos para a campanha.

Os advogados e advogadas interessados em participar podem deixar suas contribuições no local de segunda a sexta-feira de 12 às 17h.

A campanha

A Arquidiocese de Vitória, por meio do Vicariato da Ação Social, Política e Ecumênica, organizou a Campanha Permanente contra a Fome e pela Inclusão Social para dar uma resposta solidária a esta situação, com o foco em três eixos: nas ações imediatas de enfrentamento à fome e de inclusão social, na incidência política para implementação de políticas públicas de maior alcance social e na formação e espiritualidade.

Para mais informações:

PAZ E PÃO – Rede de Ações contra a fome

Vicariato para a Ação Social, Política e Ecumênica – Tel: (27) 99816-7881 – E-mail: [email protected]

Pontos moeda