OAB em pauta

Geral

No domingo a OAB-VV sorteou duas bolsas integrais para o curso de pós-graduação em Processo Civil da ESA-ES

Advogados e advogadas concorreram a bolsa integral para o curso de pós-graduação em Processo Civil, que está sendo oferecido pela ESA-ES.

Foto: Reprodução / OAB-ES

Advogados e advogadas  concorreram a bolsa integral para o curso de pós-graduação em Processo Civil, que está sendo oferecido pela ESA-ES.

A iniciativa é da Ordem dos Advogados do Brasil - Vila Velha, por meio de seu presidente José Antônio Neffa Junior, que sorteou duas bolsas integrais (100%) para o curso, coordenado por ele ao lado dos professores Rodrigo Klippel e Tiago Gonçalves.

As regras para participar estão no feed do instagram da OAB-VV (@oabvilavelha). O sorteio aconteceu no domingo (25/07).

Neffa explica que sortearam uma bolsa para a turma de Vila Velha e outra que poderá ser utilizada, à escolha do ganhador, para as turmas de Vila Velha, Vitória, Cachoeiro de Itapemirim ou Linhares. “Serão 360 horas de aulas presenciais e on-line, com um corpo docente qualificadíssimo, com a presença de vários professores e doutrinadores de fora do Espírito Santo que já confirmaram presença”, ressalta Neffa.

“É uma ótima oportunidade de qualificação para advogados e advogadas e o melhor, as bolsas sorteadas são integrais. É só passar lá no insta da OAB-VV, ver as regras, e participar”, conclui Neffa

Pontos moeda