Geral

Novo retorno no Portal do Príncipe será liberado a partir deste domingo

O novo retorno da Avenida Alexandre Buaiz será feito pela Rua Beresford Martins Moreira. Já a Ponte Seca passa a ter trânsito exclusivo para a saída de caminhões do Porto de Vitória

Foto: Divulgação/ Governo do ES

O novo retorno na Avenida Alexandre Buaiz e da nova saída do Porto de Vitória, na região da Ilha do Príncipe, será aberta para trânsito de veículos a partir deste domingo (18).

O novo trecho será feito pela Rua Beresford Martins Moreira, com o sentido de circulação alterado. Além disso, o retorno conta com uma nova pista de concreto, novas calçadas e ciclovia.

Já a Ponte Seca passa a ter trânsito exclusivo para a saída de caminhões do Porto de Vitória, permitindo a operação 24 horas por dia. 

Na manhã deste sábado (17), o governador Renato Casagrande visitou as obras do Portal do Príncipe, em Vitória, e destacou a importância de finalizar as obras e de proporcionar qualidade de vida aos moradores da região.

"Os caminhões que saem do porto podem acessar a Ponte Seca de forma exclusiva. A avenida foi toda concretada para suportar o peso dos veículos. Já as comunidades vizinhas terão mais uma área de lazer, qualificando assim essa região. Em outubro, vamos liberar toda a obra que mudará a mobilidade para quem acessa a capital, vindo de Cariacica e Vila Velha”. 

De acordo com o governo do Estado, o trecho do Portal do Príncipe é uma das obras prioritárias na área de mobilidade e beneficiará tanto os motoristas que chegam a Vitória via Segunda Ponte, quanto a comunidade que mora ou frequenta a região. 









Pontos moeda