OAB em pauta

Geral

OAB-ES promove ciclo de palestras com o advogado criminalista Ércio Quaresma Firpe

A OAB-ES convidou o advogado criminalista, especialista em Júri, Ércio Quaresma Firpe, para apresentar um ciclo de palestras de 19 a 23 de julho para a advocacia do Norte e Sul do Estado

Foto: Reprodução / OAB-ES

A OAB-ES convidou o advogado criminalista, especialista em Júri, Ércio Quaresma Firpe, para apresentar um ciclo de palestras de 19 a 23 de julho para a advocacia do Norte e Sul do Estado. Ao lado do presidente da Seccional, José Carlos Rizk Filho, ele apresentará o tema "Tribunal do Júri na pandemia: Desafios e lições para a advocacia''.

Os dois vão debater o tema a partir do próximo dia 19 até 23, passando pelas Subseções de Guarapari, Itapemirim, Cachoeiro de Itapemirim, Alegre, Guaçuí, Iúna, Castelo, Venda Nova do Imigrante, Afonso Cláudio, Colatina, Barra de São Francisco, Nova Venécia, Linhares e Aracruz.

Firpe convida todos os advogados e advogadas dessas Subseções para participar, como ele mesmo diz, desta maratona pelo interior do Estado ventilando uma prosa sobre o Tribunal do Júri no período da pandemia. “Gostaria muito de contar com a presença de Vossas Excelências nesses eventos para que possamos debater essa temática tão importante”, ressalta.

O presidente da Ordem Rizk Filho ressalta que esse Ciclo de Palestras será muito importante e agradece a presença de Quaresma aqui no Estado para debater o tema. "Convido a todos a participarem desse evento com este que é um grande advogado criminalista especialista em Tribunal de Júri".

Confira a programação na galeria de imagens

Reprodução / OAB-ES
Reprodução / OAB-ES
Reprodução / OAB-ES
Pontos moeda