OAB em pauta

Geral

Subseção de São Mateus inaugura nova sede no próximo dia 22 de julho

A 12ª Subseção de São Mateus da OAB-ES vai ganhar uma nova sede e a inauguração está marcada para o próximo dia 22 de julho (quinta-feira), às 16h30

Foto: Reprodução / OAB-ES

A 12ª Subseção de São Mateus da OAB-ES vai ganhar uma nova sede. A inauguração está marcada para o próximo dia 22 de julho (quinta-feira), às 16h30. 

O espaço mais amplo e moderno está localizado em frente ao Fórum da Justiça Estadual, o que permitirá um melhor acesso aos mais de 600 advogados e advogadas atendidos pela Subseção e de regiões vizinhas.

A 12ª Subseção é composta pelos municípios de São Mateus, Jaguaré, Conceição da Barra e Pedro Canário. A construção da nova sede faz parte do projeto de valorização da advocacia do interior.

Em sua estrutura, a Subseção conta no térreo com recepção, dois banheiros (masculino e feminino), espaço para café, cozinha e despensa, além de quatro escritórios coletivos, um gabinete da Diretoria e outro da Presidência, arquivo e um banheiro privativo para os advogados.

O segundo andar terá um auditório (equipado e climatizado), sala de reunião, dois banheiros (masculino e feminino), cozinha com despensa e uma plataforma elevatória para atender pessoas com deficiência.

“Estamos ansiosos para o grande dia. Será uma honra e alegria enorme receber a Diretoria da Seccional Espírito Santo, presidentes de Subseções, Conselheiros e representantes da advocacia, não só do interior, mas também do Estado”, afirmou o presidente da 12ª Subseção, Patrick de Oliveira Malverdi.

"A nova sede vem para mostrar a importância da OAB-ES para a região. São quatro escritórios coletivos que vão ajudar demais a jovem advocacia, pois sabemos o quanto é caro manter um escritório. É muito bom nesse início de carreira que eles possam contar com esse apoio. Além disso, esses espaços também vão atender advogados que vêm de fora para realizar uma audiência na Justiça do Trabalho de São Mateus, na Justiça Estadual e até mesmo na Federal. E também teremos o auditório, com 85 lugares, para palestras, formação acadêmica, entre outros eventos. É uma grande conquista, a qual aguardamos há um bom tempo", explicou ainda Malverdi.

Serviço:
Inauguração da nova sede da 12ª Subseção de São Mateus
Data: 22 de julho (quinta-feira)
Horas: 16h30
Endereço: Rua Chiquinho Bongosto, S/N, Bairro Jaqueline, São Mateus (ao lado do Salão do Júri do Fórum)

Pontos moeda