Geral

VÍDEO | Motorista com sinais de embriaguez invade posto e atropela frentista em Colatina

O acidente aconteceu no início da noite de domingo (25) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Um motorista com sinais de embriaguez invadiu um posto de gasolina e atropelou um frentista na noite de domingo (25), em Colatina. Câmeras de videomonitoramento registraram o acidente.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o motorista chega ao estabelecimento, por volta das 18h, e atinge um dos frentistas e uma bomba de combustível. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Com o impacto, o trabalhador foi arremessado para trás das bombas, mas conseguiu se levantar e saiu caminhando com ajuda de algumas pessoas. 

Assustado, um motociclista que estava no local saiu correndo para se proteger. Por segurança, para evitar uma explosão, um outro frentista pegou um extintor e afastou o carro que estava próximo às bombas de abastecimento. 

O motorista do carro, que aparentava tranquilidade, saiu do veículo como se nada tivesse acontecido e não prestou socorro à vítima. 

Um vídeo feito pela Polícia Militar mostra o momento em que o homem tentou se esconder atrás de um muro de uma escadaria. Ele foi algemado e encaminhado para uma delegacia da região. 

Leia também: VÍDEO | Helicóptero do Notaer resgata 4 jovens presos em trilha do Mestre Álvaro, na Serra

Pontos moeda