Geral

VÍDEOS | Mecânico fazia manutenção em lancha quando o incêndio começou

As primeiras informações são de que a vítima sofreu queimaduras no braço e no rosto; equipe de resgate foi até o local para prestar socorro

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio em uma lancha no final da manhã desta quarta-feira (28), em Ilha de Santa Maria, em Vitória. No local, as primeiras informações são de que o fogo teria começado durante trabalhos de manutenção na embarcação, que estava estacionada em uma marina, localizada no bairro.

Foto: Fátima Pittella

Segundo informação divulgada pelo Corpo de Bombeiros em uma rede social, uma pessoa sofreu queimaduras no braço e no rosto. Pessoas que estavam no local informaram que a vítima seria o mecânico que trabalhava na lancha quando o incêndio começou. Ele foi socorrido e levado para um hospital de Vitória.

Por volta das 11 horas da manhã desta quarta a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para atender a ocorrência.

O incêndio provocou uma grande nuvem de fumaça que foi vista por quem passava pela região da avenida Beira-Mar. Por nota, a EDP informou que foi necessário interromper o fornecimento de energia, às 12h10, no entorno da marina. Equipes da companhia restabeleceram o fornecimento às 13h51. Depois de concluir os trabalhos, elas ainda permaneceram no local para dar apoio ao Corpo de Bombeiros.

Fátima Pittella
Fátima Pittella
Fátima Pittella

A Capitania dos Portos, por telefone, informou que as causas do acidentes estão sendo apuradas. No entanto, destacou que ocorrência não foi no mar, dessa forma, não é de responsabilidade da Marinha do Brasil. 


Pontos moeda