Geral

Vila Velha abre mais de 15 mil vagas para vacinar pessoas com idade de 35 a 39 anos. Veja horários

A prefeitura programou horários por idade para evitar o congestionamento no site de marcação

Foto: arquivo/ Tânia Rego/ Agência Brasil

A Secretaria de Saúde de Vila Velha irá disponibilizar, na tarde desta quinta-feira (1º), 15.200 vagas para agendamento de vacinação contra a covid-19. Dessas, 14.200 vagas serão para o público de 35 anos e 39 anos, e mil vagas para agendamento da segunda dose da Coronavac.

A prefeitura programou horários por idade para evitar o congestionamento no site de marcação. O primeiro agendamento começa a partir das 15 horas, quando será liberado para quem tem 35 e 36 anos. Para quem tem 37 e 38, o agendamento começa às 16 horas. Às 17h será para quem tem 39 anos e quem precisa da segunda dose do imunizante da Coronavac. 

O site para marcar um horário é o https://vacina.vilavelha.es.gov.br/

Ao todo, cerca de 200 mil pessoas já receberam a primeira dose da vacina em Vila Velha, o que corresponde a 40% da população geral.

Locais de vacinação

As vacinas serão aplicadas no sábado, de 9 às 16h, nos seguintes locais: Tartarugão, Biopráticas da UVV, Umef Paulo Mares Guia, Escola Parque, Umef Graciano Neves, Ginásio Oswaldo Ruy, Umef Tuffy Nader, Maanaim, Unidade de Saúde do Ibes, Vila Nova, Jaburuna, Araçás, Barramares, Vila Batista, Ponta da Fruta, Ulisses Guimarães e no Boulevard Shopping.




Pontos moeda