Geral

Encontro Empresarial da Construção na Região Serrana

Venda Nova do Imigrante sediou o primeiro encontro da Diretoria Regional Sudoeste-Serrana do Sinduscon-ES

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-ES) realizou na última terça-feira (26/07) o primeiro encontro empresarial, no Centro Cultural e Turístico em Venda Nova do Imigrante. O evento debateu assuntos de interesse dos empresários da construção civil e demais segmentos do mercado imobiliário que atuam na região e apresentou a Diretoria Regional Sudoeste-Serrana do Sinduscon-ES que tem como diretor o empresário Romeu Stein.

Foto: Divulgação
A reunião do Sinduscon-ES em Venda Nova do Imigrante reuniu empresários da construção civil e mercado imobiliário

“Temos a missão de interiorizar as ações do Sinduscon-ES, levando ações ao segmento e fortalecer o associativismo na região”, destacou Romeu Stein. A abertura do evento foi feita pelo Presidente do Sinduscon Douglas Vaz. O gerente de negócios do Bandes, Mário Augusto Delmaestro Jantorno apresentou projeto do banco para o desenvolvimento regional. Já o gerente regional do Sicoob Sul Serrano, Emerson Guimarães Rocha falou sobre o cooperativismo e crédito para o desenvolvimento. Luiz Ricardo, da Findes informou sobre o que o sistema Findes tem a oferecer para as empresas na região de Venda Nova do Imigrante.

O primeiro encontro empresarial da Construção Civil e do mercado imobiliário da Região Serrana do Sinduscon-ES teve encerramento com a futura Coordenadora da Findes/Regional Sudoeste Serrana Cristiani Minet. Fazem parte da Diretoria Regional Sudoeste Serrana da Findes, os municípios de Afonso Cláudio, Brejetuba, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ibatiba, Irupi, Iúna, Marechal Floriano, Muniz Freire e Venda Nova do Imigrante, além de Laranja da Terra, Itarana e Itaguaçu.

Pontos moeda