Geral

Quem são os turistas mineiros que morreram afogados em Guarapari

Os dois turistas morreram após escorregarem das pedras da Praia da Pelotas. Eles desaparecerem no mar no último domingo (23)

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução / Instagram

Os corpos dos dois turistas de Minas Gerais que desapareceram no último fim de semana após escorregarem em pedras da Praia da Pelota, em Guarapari, foram encontrados.

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na noite desta terça-feira (25), o corpo de Thiago José de Souza Silva, de 26 anos, foi encontrado na Praia do Riacho. O rapaz veio de Carandaí, em Minas Gerais, em uma excursão com outros turistas.

Thiago estava com Anderson do Nascimento Moreira Tito, de 25 anos, quando os dois desapareceram no mar. O corpo de Anderson foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26) por um turista que passava pela Praia de Guaibura.

O pai de Anderson foi avisado do desaparecimento do filho e veio de Barbacena, cidade da zona da mata mineira, para acompanhar as buscas pelo filho. Ele contou que o rapaz era professor e essa era a primeira vez dele em Guarapari. O jovem deixa pai, mãe e dois irmãos.

LEIA TAMBÉM: Morre Dom Geraldo Lyrio Rocha, capixaba que presidiu a CNBB

O grupo de turistas de Thiago e Anderson ficou hospedado em um hotel na Praia do Morro. No último domingo (23), os dois rapazes desapareceram.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o mar estava agitado e as vítimas estavam passando pelas pedras quando um deles escorregou, bateu a cabeça e caiu no mar. 

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Caminhão capota às margens da BR-101 na Serra

O outro rapaz foi tentar ajudar o colega, mas também acabou caindo. Devido à correnteza, eles não foram mais vistos.

Os corpos foram levados ao Departamento Médico Legal, em Vitória.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.