Geral

Atenção motoristas: ruas e avenidas da Serra serão interditadas no domingo para realização de corrida de rua

O bloqueio no trânsito ocorrerá apenas das 7h30 às 11h em algumas ruas e avenidas de cinco bairros da Serra para garantir a segurança dos corredores

Motoristas, pedestres e moradores da Serra devem ficar atentos para as interdições de trânsito em algumas avenidas dos bairros Mata da Serra, Porto Canoa, Serra Dourada II, Jacaraípe e Manguinhos, na manhã do próximo domingo (10), para a realização do 7º Treinão de Corrida Nuts.

Um rigoroso esquema de trânsito e de segurança foi elaborado pela organização do evento esportivo para garantir a integridade de corredores e motoristas, com o apoio da Secretaria de Defesa Social da Prefeitura da Serra.

O bloqueio no trânsito ocorrerá apenas das 7h30 às 11h. Os corredores passarão pelas seguintes ruas e avenidas que sofrerão interdições: a largada será na praça do bairro Mata da Serra. De lá, os atletas entrarão na Avenida Brasília, passando pelos bairros Porto Canoa e Serra Dourada II, entrando na Rua Crisálida, seguindo em direção à Rodovia Audifax Barcelos onde entrarão e seguirão em direção ao cruzamento com a Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, próximo do Terminal de Jacaraípe, acessarão a Avenida Desemb. Antonio José Miguel Feu Rosa até o cruzamento com a Rodovia ES-010 e entrarão no balneário de Manguinhos pela Avenida Ceciliano Abel de Almeida, concluindo o percurso na Praça São Sebastião, no balneário.

Pontos moeda