Frente fria volta ao Estado nesta terça-feira, segundo o Incaper

Geral

Frente fria volta ao Estado nesta terça-feira, segundo o Incaper

Após um final de semana de sol e temperaturas mais elevadas, a frente fria chega ao Espírito Santo novamente, mas o dia ainda promete começar com sol

A nebulosidade aumenta no fim da manhã por causa da passagem dessa frente fria Foto: Divulgação

Uma frente fria pode chegar ao Espírito Santo, nesta terça-feira (05), de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). O dia deve começar com sol na Região Sul e no sul das Regiões Serrana e Grande Vitória, mas a nebulosidade aumenta no fim da manhã por causa da passagem dessa frente fria.

Ainda segundo o Incaper, há possibilidade de chuva fraca entre a tarde e a noite nestas localidades. As demais áreas da Grande Vitória, divisa da Região Serrana com a Grande Vitória, e litoral Norte, têm aumento de nuvens à noite, e pode chover de forma rápida e fraca.

As demais áreas da Região Nordeste e o centro-leste da Região Norte têm um dia de sol e poucas nuvens, sem chuva. Já na região Noroeste e demais áreas de Região Serrana e Norte, o dia deve ser de sol pela manhã com pequena chance de chuva isolada e rápida entre a tarde e a noite.

O vento pode soprar com moderada intensidade em todo o litoral, mas podem ocorrer algumas rajadas fortes.