Geral

Fujam para as montanhas! Pedra Azul deve registrar 12ºC no final de semana

Na região serrana, nesta sexta-feira, a previsão é de chuvas fracas ocasionais e temperatura ainda amena em quase toda a região. A temperatura mínima é de 11 °C e a máxima de 18 °C

Em Pedra Azul, os termômetros podem registrar 12ºC no fim de semana Foto: Divulgação/ Luis Marcelo Zanlucki/ Flickr

Aproveite o fim de semana e fuja para as montanhas. Em Pedra Azul, em Domingos Martins, a previsão é que a temperatura chegue a mínima de 12ºC e máxima de 17ºC, segundo a equipe de Meteorologia do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Na região serrana, nesta sexta-feira (15), a previsão é de chuvas fracas ocasionais e temperatura ainda amena em quase toda a região. Em Brejetuba e Afonso Cláudio haverá muita variação de nuvens, sem expectativa de chuva. A temperatura mínima é de 11 °C e a máxima de 18 °C.

No sábado (16), haverá chuvas fracas ocasionais e a temperatura fica amena em quase toda a região. No oeste da região haverá muita variação de nuvens, sem expectativa de chuva. A temperatura mínima chega a 12 °C e a máxima pode chegar a 18 °C.

O domingo (17) será chuvoso no centro-leste da região. No oeste serrano, haverá variação de nuvens e chuvas ocasionais. A temperatura mínima é de 13 °C e temperatura máxima de 19 °C

Pontos moeda