Geral

Atriz mirim estreia em minissérie Dois Irmãos e é comparada a Angelina Jolie

Redação Folha Vitória

-

Apenas com 13 anos, Monique Bourscheid já possui uma carreira promissora. Descoberta nas redes sociais, a modelo fará sua estreia como atriz nas telinhas da Globo, na minissérie Dois Irmãos, que será protagonizada por Cauã Reymond e Bárbara Evans, ainda sem previsão de estreia.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, Monique, que mora no Paraná e se mudou para o Rio de Janeiro para as gravações da minissérie, contou como foi descoberta:

-O produtor de elenco mostrou meus vídeos para o diretor, Luiz Fernando Carvalho, e eles entraram em contato comigo. Nem sei como me acharam, porque minha página não tem tantas visualizações. Já no Instagram eu tenho 6 mil seguidores.

Na história, Monique aparecerá na primeira fase da trama, como Lívia, papel que caberá a Bárbara Evans, mais tarde:

- Lívia é a mocinha da história. Os gêmeos Yaqub e Omar (nesta fase serão interpretados pelos gêmeos Enrico e Lorenzo e depois por Cauã Reymond) se apaixonam por ela quando têm por volta de 13 anos. Eles começam a brigar e a se agredir. Ela gosta dos dois, mas mais de um deles. Mesmo assim, joga olhares para ambos.

Embora se assemelhe muito com a atriz Angelina Jolie, o que lhe rendeu popularidade nas redes sociais, Monique não gosta da comparação:

- Várias empresas começaram a me mandar roupas para eu postar fotos nas redes sociais usando tudo. Mas eu não gosto muito da comparação. Admiro muito Angelina, acho que ela é uma pessoa boa e bonita, mas prefiro ser reconhecida pelo meu nome e pelo que sou, não pela aparência.

Pontos moeda