Geral

Fotos misteriosas de suposto anjo "caído do céu" intriga internautas

Famosos por criarem obras com materiais nada convencionais, os artistas chineses já usaram cadáveres e até tecido adiposo humano em suas esculturas

As imagens deixaram internautas assustados nas redes sociais  Foto: Reprodução

Nos últimos dias,  algumas imagens misteriosas começaram a circular na Internet e deixaram internautas assustados em todo o mundo. Trata-se de um suposto anjo caído do céu em Pequim, na China. 

Muitos foram convencidos de que realmente trata-se de um anjo. Já outras pessoas, acham que tudo é apenas uma brincadeira ou que as imagens passaram por manipulação. 

Mas na verdade, não é nada disso. O suposto anjo é apenas uma escultura realista criada pelos artistas chineses Sun Yuan e Peng You como um experimento. 

A escultura mostra um anjo caído, virado para o solo e completamente imóvel. As asas foram feitas de pele e o cabelo do suposto anjo era branco, o que deixou a obra mais realista ainda. 

Famosos por criarem obras com materiais nada convencionais, os chineses já usaram cadáveres e até tecido adiposo humano em suas esculturas. 

De acordo com o site dos artistas, o objetivo é mostrar a tensão entre o sobrenatural e o mundano. O anjo teria perdido os poderes e não foi capaz de cumprir os desejos de Deus. 

Pontos moeda