Geral

Frei exorcista celebrará missas para capixabas em busca de cura e libertação espiritual

Frei Vella é autor de vários livros, o religioso é franciscano conventual, nasceu em 1941 e foi ordenado padre aos 23 anos. Foi um dos maiores líderes da Renovação Carismática

A celebração, que começa às 19h30, marca a abertura da Jornada Espiritual Foto: Divulgação

Considerado uma referência na área da cura, libertação e exorcismo, o frei Elias Vella estará no Estado de hoje até a próxima terça-feira (18). Nascido em Malta, Sul da Europa, o frei é presidente da Comissão Arcebiscopal sobre Ocultismo e Satanismo. No Espírito Santo, Vella participa da Jornada Espiritual, realizada pela Paróquia São Francisco de Assis, em Itapoã, Vila Velha. 

Nesta sexta-feira (14), o sacerdote fará parte da missa na Comunidade Bom Pastor, na Praia da Costa. A celebração, que começa às 19h30, marca a abertura da Jornada Espiritual, com a Santa Missa seguida de adoração e bênção com o Santíssimo Sacramento, com o padre Hiller e o frei. 

De acordo com o secretário paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, Jhonatan Dias, não é preciso se inscrever para participar do evento. “Ele é conhecido mundialmente. Sempre que vem ao Brasil, a paróquia tenta trazê-lo ao Estado. Não é preciso pagamento ou inscrição. Na segunda-feira ele fará atendimento à população”, explicou.

Com cerca de 20 anos de experiência na área do exorcismo, muitas pessoas têm procurado o frei. “ Recebi ligações de vários lugares do Estado. Com certeza a paróquia vai ficar muito cheia. As pessoas procurar a cura e a libertação espiritual”, afirmou. 

Frei Vella é autor de vários livros, o religioso é franciscano conventual, nasceu em 1941 e foi ordenado padre aos 23 anos. Foi um dos maiores líderes da Renovação Carismática em Malta.

Confira a programação
Sábado
6h30
Paróquia São Francisco de Assis, em Itapoã, Vila Velha

Domingo
Paróquia São Francisco de Assis. 7H às 19h

Segunda-feira
 Os trabalhos serão desenvolvidos das 9h às 19h. O frei atenderá das 17h às 19h com oração por cura

Terça-feira
6h30 às 22h, atendimento de oração. 

Pontos moeda