Geral

Frente fria que causou chuva de granizo no Rio de Janeiro chega ao Espírito Santo; veja como fica o tempo!

No Espírito Santo, a frente fria deve chegar na próxima sexta-feira (21), sem muita força. Há previsão de pancadas de chuva durante o dia, na Grande Vitória, com um acumulado de 2 mm

Uma nova frente fria no ES de trazer chuva Foto: Divulgação

Uma frente fria deverá chegar ao Estado nesta sexta-feira (21), vinda do Rio de Janeiro. No entanto, a chuva de granizo que assustou os cariocasna última quarta-feira (19), não deve acontecer no Espírito Santo. A informação é do Instituto Climatempo. 

De qualquer cidade do ES: veja a temperatura em tempo real!

Segundo o Instituto, no Rio de Janeiro, choveu granizo porque a temperatura estava muito alta, chegando a 35,4º C, além do ar seco. A frente fria, que veio com força, causou a chuva de granizo e fortes ventos.

No Espírito Santo, a frente fria deve chegar na próxima sexta-feira (21), sem muita força. Há previsão de pancadas de chuva durante o dia, na Grande Vitória, com um acumulado de dois milímetros. Não há previsão de temporal nem de ventos fortes em toda a região Metropolitana. As temperaturas variam entre 18º C a 26º C.

Já no final de semana, o tempo abre, e o sol tende a aparecer mesmo com algumas nuvens. Pode dar até praia já que não há previsão de chuva nem no sábado (22) nem no domingo (23). Na Grande Vitória, as temperaturas chegam a 28º C, no domingo (23). Já a mínima prevista é de 17º C.

Na próxima segunda (24) e terça-feira (25), volta a chover mais forte. Há previsão de pancadas fortes de chuva com trovoadas e relâmpagos, mas não deve durar muito já que o acumulado esperado dos dois dias é de oito milímetros. O vento deve chegar a 14 quilômetros por hora. As temperaturas variam entre 18º C e 29º C, na Grande Vitória.

Pontos moeda