Geral

Doações para Lar do Idoso podem ser feitas no Shopping Vitória

Donativos podem ser entregues no SAC do shopping. Principal necessidade da instituição é com relação a fraldas descartáveis geriátricas

Os interessados em ajudar o Lar do Idoso Monsenhor Alonso, em Vitória, agora contam com um novo local para realizar as doações. Nesta terça-feira (25) foi disponibilizado um posto de coleta no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Shopping Vitória, próximo à entrada principal do centro comercial.

O posto de coleta do Shopping Vitória receberá doações para o Lar do Idoso até o próximo dia 7. Quem preferir, pode também entregar os donativos na própria instituição, localizada no Parque Moscoso.

O Lar do Idoso Monsenhor Alonso é a primeira instituição a se beneficiar da atuação dos voluntários do Instituto Americo Buaiz (IAB). De acordo com a gerente executiva do IAB, Cristina Morais, a principal necessidade do Lar do Idoso é com relação a fraldas descartáveis geriátricas.

O Instituto Américo Buaiz foi lançado no dia 4 de julho com o intuito de abraçar as causas de outras instituições. As entidades interessadas em firmar parceria com o IAB podem acessar o site do Instituto Americo Buaiz e realizar sua inscrição.
Pontos moeda