Geral

Evento beneficente começa neste fim de semana em Aracruz

A ExpoAgro Vidas reúne o agronegócio e o entretenimento com apresentações de artistas nacionais e locais no Centro de Eventos “Rubens Pimentel”

A solidariedade toma conta de Aracruz neste fim de semana. A cidade da Região Turística do Verde e das Águas promove, até o próximo domingo (6), a ExpoAgro Vidas, evento beneficente em prol do Hospital São Camilo. Na noite de sexta-feira (04), o governador Paulo Hartung visitou as instalações do evento, conversou com os organizadores e cumprimentou expositores e visitantes.

Durante a visita, Paulo Hartung participou da premiação de estudos acadêmicos voltados ao agronegócio. "É muito interessante ver a academia envolvida onde alunos sob orientação de professores desenvolveram trabalhos e pesquisas científicas que proporcionam inovação para este importante setor que é o agronegócio", destacou o governador.

O evento é organizado pela Associação Vidas e pela Prefeitura de Aracruz e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), que apoia a realização de eventos no Espírito Santo, proporcionando ao capixaba conhecer e valorizar a cultura local.

O local sedia exposição agropecuária, parque de diversões, bares e restaurantes, feira e mostra de pequenos animais, leilão de animais, concurso leiteiro, shows e exposições.

Na noite em que o governador visitou a ExpoAgro Vidas, a programação contou com atividades agropecuárias, além do ritmo musical de Fabiano Mayer Quinteto, da Orquestra de Violão do Instituto Preservarte e shows com Solange Almeida, Amanda e Ricardo e Dj.

Já neste sábado (5), serão realizadas apresentações musicais com Damares, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Bruninho e Davi e Dj. E no domingo (06), haverá exposições agropecuárias, carretela italiana, missa e shows para encerrar o evento.

Pontos moeda