Geral

Motociclista morto em acidente na BR 101 é enterrado na Serra

A vítima morava em Fundão e seguia todos os dias para a Grande Vitória, onde trabalhava

Familiares e amigos se reuniram no cemitério de Carapina Grande, na Serra, para se despedirem de Uellinton do Livramento Santiago. Durante o enterro, alguns familiares precisaram ser amparados. Ele morreu após se envolver em um grave acidente na BR 101, em Timbuí. Ele bateu de frente com outra moto que seguia na direção contrária da pista.

O condutor que sobreviveu contou para Polícia Rodoviária Federal (PRF) que seguia para Colatina quando Uellinton tentou uma ultrapassagem e acabou batendo. Visivelmente abalado, o pai do rapaz conseguiu falar um pouco sobre o filho. “Era uma pessoa que todo mundo gostava, trabalhadora, tinha um filho de oito meses”, disse Gerson Pires.

Uellinton morava em Fundão, mas trabalhava na Grande Vitória. Todos os dias ele fazia o mesmo percurso. Saía do município de Fundão de moto e deixava o veículo próximo do pedágio da BR 101. De lá ele pegava um ônibus do Transcol até o trabalho. “É duro, pois ninguém espera isso. Espero que esteja melhor que nós”, afirmou o irmão da vítima, Raí Santiago.

Pontos moeda