Geral

WhatsApp caiu? Aplicativo passa por instabilidade no Brasil

Pelo Twitter, usuários relatam que não conseguem enviar e receber mensagens pelo aplicativo

O WhatApp enfrenta instabilidades no Brasil e em outras partes do mundo na tarde desta quinta-feira (31). Pelo Twitter, usuários relatam que não conseguem enviar e receber mensagens pelo aplicativo. De acordo com o portal R7, a empresa informou que o problema já foi resolvido.

Já o site DownDetector, que verifica problemas em soluções desse tipo, informou que o WhatsApp passa por dificuldades, principalmente na região Sudeste e em alguns pontos do Sul do Brasil.

Nas últimas horas, foram registradas mais de 4.800 reclamações no DownDetector. O site também aponta que o serviço passa por problemas em outros lugares do mundo, como Bogotá (Colômbia). Mais cedo, o The Independent afirmou que países da Europa também relatam dificuldades na conexão com o mensageiro.

Na rede social Twitter, o assunto já conta com mais de 28 mil menções no começo da tarde desta quinta-feira. Alguns usuários relatam que o serviço está funcionando, enquanto outros perfis reclamam do serviço de mensagens.

Em contato com a reportagem do R7, a assessoria de comunicação do aplicativo afirma que "o WhatsApp está ciente da questão e já solucionou o problema".

Pontos moeda