Geral

Bombeiros encontram indícios de incêndio proposital em acidente que matou uma pessoa e feriu três

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES), o caminhão teria invadido a contramão e colidido contra um Fiat Uno

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta e outras três feridas no KM 45, da BR-262, no município de Ibatiba. Após o acidente, os veículos pegaram fogo e o Corpo de Bombeiros encontrou "indícios de que o incêndio na carreta foi de cunho proposital".

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES), o caminhão teria invadido a contramão e colidido contra um Fiat Uno, que seguia no sentido Vitória/São Mateus. As vítimas não tiveram a identidade divulgada.

Veja a nota emitida pelo Corpo de Bombeiros na íntegra:

"O Corpo de Bombeiros informa que por volta das 18h desta sexta-feira (3) recebeu um chamado sobre um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio no km 155 da BR-262, em Ibatiba. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas. Os veículos pegaram fogo após a ocorrência, sendo que há indícios de que o incêndio na carreta foi de cunho proposital. As equipes dos Bombeiros trabalharam para combater as chamas".

Pontos moeda