Geral

Bombeiros realizam buscas por jovem de 17 anos que se afogou em Vila Velha

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes estiveram no local logo após o chamado e realizaram buscas

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória

Um jovem de 17 anos, identificado como Vinícius Cruz Silva, está desaparecido desde a tarde de sábado (25), quando se afogou em uma praia da região da Barra do Jucu, em Vila Velha. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes estiveram no local logo após o chamado e realizaram buscas

Familiares relatam que Vinícius estava com a namorada e dois primos na Praia dos Recifes, quando aconteceu o afogamento.

Robson Alves, padrasto do jovem, disse que o mar estava muito agitado e que Vinícius entrou sozinho. Depois de um tempo, ele gritou, mas os amigos e a namorada acharam que era apenas uma brincadeira. 

Quando perceberam que ele estava se afogando, chamaram uma equipe de salva-vidas, que não conseguiu tirar o jovem do mar. 

Robson afirma que a  família está muito angustiada com o desaparecimento do enteado. "Minha esposa está muito abalada. Para piorar, ela está com oito meses de uma gravidez de risco. Só esperamos que localizem o Vinícius o mais rápido possível".

Neste domingo (26), as buscas foram retomadas a partir da embarcação que fica de prontidão no Iate Clube. Novas procuras deverão ser reiniciadas nesta segunda-feira (27).

Pontos moeda