Geral

Carro com sete pessoas capota e cinco vítimas são arremessadas na zona leste

Redação Folha Vitória

Um carro com sete ocupantes capotou na madrugada deste sábado, 4, no cruzamento entre as avenidas Jacu-Pêssego e Maria Santana na Vila Jacuí, na zona leste da capital. Todos ficaram feridos e, segundo a Polícia Militar, cinco vítimas foram arremessadas para fora do veículo. Uma delas, uma jovem aparentando ter entre 15 e 19 anos, caiu em um córrego.

De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta de 1h55 e o motorista, um homem de aproximadamente 24 anos, estava sem documentos. Ele sofreu traumatismo craniano e foi levado pelos bombeiros para o Hospital Santa Marcelina, também na zona leste.

O Corpo de Bombeiros informou que socorreu seis das sete vítimas e que 21 integrantes da corporação atuaram na ocorrência.

Duas pessoas, os casos mais graves, foram para o Hospital Santa Marcelina. Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Guarulhos e outra foi levada para o pronto-socorro do Hospital Geral de Guaianases.

A outra vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso será registrado do 63 ºDP (Vila Jacuí).

Pontos moeda