Geral

Determinação e foco: Vovó pega pesado em academia da Serra e faz sucesso nas redes sociais

Há 5 anos, dona Geralda Barbosa, de 69 anos, decidiu incluir a atividade física na rotina

Quem acha que lugar de avó é na cozinha preparando bolinhos de chuva, está muito enganado! Uma moradora de Manguinhos, na Serra, está fazendo sucesso nas redes sociais e não é cozinhando não. É pegando pesado na academia!

Há 5 anos, dona Geralda Barbosa, de 69 anos, decidiu incluir a  atividade física na rotina e hoje deixa muitos jovens para trás quando o assunto é a disposição, foco e energia. Em um vídeo publicado nas redes sociais da academia, ela aparece dando um verdadeiro show na barra.

Avó de 4 crianças e já na expectativa para a chegada do 5º, ela conta que se exercita três vezes por semana para ser independente e não dar 'trabalho' aos familiares.

"O que eu quero é ficar em pé e independente e é essa a minha motivação. Minha preocupação é com essa velhice que está chegando porque não quero que ninguém tenha que me carregar, não quero dar trabalho pra ninguém. Faço três vezes por semana porque a gente precisa ter um descanso", afirma.

Além de dar exemplo na academia, onde é muito querida por todos os alunos, ela também é motivo de orgulho em casa.

"Meus netos são bem novos ainda e a mais velha tem 14 anos. Ela me admira muito e também já se exercita fazendo ballet, porque eu sempre incentivo. Lá na academia, todo mundo me trata com todo o carinho, todo o respeito e a melhor hora do meu dia é quando eu estou lá", destacou. 


Pontos moeda