Geral

Grave acidente entre ônibus do Transcol e caminhão deixa mais de dez feridos em Vitória

O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (1º)

A frente do Transcol ficou destruída | Foto: Suellen Araújo

Um grave acidente entre um ônibus do sistema Transcol e um caminhão deixou feridos na manhã desta quarta-feira (1º), na Curva do Saldanha, na Avenida Princesa Isabel, em Vitória. O coletivo faz a linha 503 e seguia para o Terminal de Laranjeiras. O acidente aconteceu por volta de 5h30.

As primeiras informações dão conta de que pelo menos dez pessoas ficaram feridas. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local.

Testemunhas contaram que um motorista freou na subida da Curva do Saldanha e o condutor do caminhão e do coletivo não tiveram o que fazer para evitar o acidente. A frente do ônibus ficou completamente destruída.

"O ônibus que faz a linha Terminal de Vila Velha x Terminal de Laranjeiras, estava seguindo, e quando subia a Curva do Saldanha, o motorista do caminhão disse que um carro parou na frente dele e o nosso motorista acabou batendo atrás. O condutor do ônibus foi prudente e estava devagar. O ônibus estava cheio, e entre dez e 12 pessoas ficaram feridas", contou a passageira Carolina. 

Os passageiros feridos foram encaminhados para o Hospital São Lucas, em Vitória. Os motoristas que seguem no sentido Centro - Avenida Vitória encontram lentidão no trânsito.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/ Record TV!

Pontos moeda