Geral

Homem marca jantares com várias mulheres e foge antes de pagar a conta

Encontros eram marcados por meio de sites e aplicativos de encontros; Paul Gonzales já acumula diversas acusações do tipo

David Plassa, do R7

Um homem foi acusado de marcar jantares com várias mulheres que conhecia online e dar no pé na hora de pagar a conta. As informações são do canal CBS Los Angeles.

Uma das vítimas, que preferiu não ser identificada, contou que o conheceu em um aplicativo de encontros. Ele se identificava como Dave Gonzales. Os dois marcaram um jantar em um restaurante na cidade de Pasadena, na Califórnia. 

A mulher lembrou exatamente o que ele pediu. "Um copo de pinot (vinho), uma salada Caesar com camarão, um bife e uma batata cozida". 

Assim que comeu boa parte da refeição, Gonzales levantou para atender uma ligação. No entanto, ele nunca mais voltou. A mulher foi avisada por um garçom do local que o homem havia ido embora.

Sem entender o que aconteceu, a vítima buscou nas redes uma resposta e descobriu outros casos de jantar e fuga ligados a Gonzales nos último anos. "Fiquei chocada que alguém faria isso. Até mandei uma mensagem para ele: 'Está tudo bem?' Obviamente ele nunca respondeu".

Segundo a promotoria distrital do condado de Los Angeles, Dave Gonzales é na verdade Paul Guadalupe Gonzales, de 44 anos. Ele tem dois mandados de prisão por não comparecer ao tribunal após ser acusado de pequenos furtos e dirigir sem licença válida. Além disso, os registros de Gonzales mostram que ele já foi preso diversas vezes por contravenção. 

A vítima que atendeu a reportagem do canal conta que o restaurante compreendeu o ocorrido e cobrou apenas uma taça de vinho. 

Pontos moeda